Se você está pensando em encerrar sua assinatura, saiba que aqui no Granatum a gente leva isso a sério — com clareza, respeito e zero complicação.

Como funciona o cancelamento?

A assinatura do Granatum é pré-paga, ou seja: você paga antes de usar.


☛ Se sua assinatura é mensal:
Por boleto ou PIX: basta não pagar o próximo. Não gera débito, multa, nem protesto. O sistema bloqueia o acesso após o vencimento do período pago.
Por cartão de crédito: como a cobrança é automática, é necessário cancelar a recorrência.


☛ Se sua assinatura é anual ou semestral:
Nesse caso, temos uma política de reembolso proporcional.
O reembolso pode ser feito independente da forma de pagamento (PIX, boleto ou cartão).
Entre em contato com nosso time por algum dos nossos canais de atendimento que vamos analisar seu caso com atenção e cuidado.

Quer salvar seus dados antes de sair?

Você pode gerar um backup completo da sua conta a qualquer momento.

É só seguir o passo a passo neste artigo de ajuda:
➤ Como gerar o backup dos seus dados no Granatum


Prefere excluir sua conta definitivamente?

Tudo bem também. Se você não quiser manter seus dados armazenados com a gente, é possível solicitar a exclusão total da conta.
Mas pense bem, essa ação é irreversível! 


Mudou de ideia? Sua conta pode ser reativada. 

Se, depois de cancelar, você decidir voltar a usar o Granatum, basta efetuar o pagamento pela aba de Minha Assinatura.
A conta será reativada e seus dados continuam lá — caso você ainda não tenha optado pela exclusão definitiva.


Estamos aqui pra ajudar ❤️

Se sua decisão tem a ver com dificuldades no uso do sistema, mudanças na empresa ou qualquer outro motivo, fale com a gente através dos canais de atendimento.
Talvez possamos te ajudar a encontrar uma solução.

Conte sempre com a gente!