O que você precisa saber como pagador?
A nossa empresa utiliza o Granatum para fazer a gestão financeira e gerenciar nossos boletos. É importante informar que, a partir de agora, haverá uma mudança na emissão dos boletos: anteriormente, eles eram emitidos pelo banco Bradesco, mas agora serão emitidos pela IUGU.
A IUGU que é a empresa que intermedia as cobranças do Granatum, se tornou uma instituição de pagamentos junto ao Banco Central. Eles estão migrando e com o tempo todos os nossos boletos serão emitidos por eles, o banco 401.
Essa mudança traz mais segurança e eficiência para os processos de cobrança, mas é importante que você saiba que algumas informações em seus boletos serão diferentes.
Veja abaixo o que muda:
- O logo da IUGU com o código do banco 401
- No campo Beneficiário o nome da sua empresa
- O campo Sacador/Avalista em branco
Essas alterações serão feitas de forma gradativa, mas é importante que você saiba sobre essa mudança para que não fique confuso ao receber um boleto com informações diferentes.
A IUGU é uma empresa renomada no mercado de pagamentos e a mudança para sua plataforma trará benefícios para todos os envolvidos no processo de cobrança.
Caso você tenha algum dificuldade em pagar o boleto, entre em contato com o atendimento do Granatum através dos canais:
E-mail - atendimento@granatum.com.br
Whatsapp - 11945654910 - não recebem ligação nesse número.
Chat pelo site www.granatum.com.br