Para excluir seus clientes clique no botão “CLIENTES” do menu principal:

Estando na tela com a listagem dos clientes você pode fazer a exclusão das seguintes formas:

Localize o cliente desejado através da busca,  clique nos 3 pontinhos do lado direito e selecione EXCLUIR.


Você também pode selecionar vários clientes e excluir em massa. Na tela de clientes, identifique os que deseja excluir, seleciona a caixa de marcação como indicado e clique em excluir. 



Há duas possibilidades na exclusão de um cliente:

1) Caso não tenha nenhum lançamento associado a este cliente que deseja excluir:

  • Clique no botão “Excluir cliente“.



2) Caso haja lançamentos associados a este cliente, você terá duas opções:

a) Deixar os lançamentos sem cliente

  • Selecione a primeira opção
  • Clique no botão “Excluir cliente“.

b) Transferir os lançamentos para outro cliente.

  • Selecione a segunda opção.
  • Escolha o cliente que receberá os lançamentos.
  • Clique no botão “Excluir cliente“.