Para excluir seus clientes clique no botão “CLIENTES” do menu principal:
Estando na tela com a listagem dos clientes você pode fazer a exclusão das seguintes formas:
Localize o cliente desejado através da busca, clique nos 3 pontinhos do lado direito e selecione EXCLUIR.
Você também pode selecionar vários clientes e excluir em massa. Na tela de clientes, identifique os que deseja excluir, seleciona a caixa de marcação como indicado e clique em excluir.
Há duas possibilidades na exclusão de um cliente:
1) Caso não tenha nenhum lançamento associado a este cliente que deseja excluir:
- Clique no botão “Excluir cliente“.
2) Caso haja lançamentos associados a este cliente, você terá duas opções:
a) Deixar os lançamentos sem cliente
- Selecione a primeira opção
- Clique no botão “Excluir cliente“.
b) Transferir os lançamentos para outro cliente.
- Selecione a segunda opção.
- Escolha o cliente que receberá os lançamentos.
- Clique no botão “Excluir cliente“.