Você  poderá alterar o email de envio de uma cobrança quando ela ainda estiver com o status “agendada“.

  • Clique nos três pontinhos localizados na frente da cobrança

  • Clique em “editar cobrança


  • Em Definições de envio, no campo ”email“, altere para o email desejado.

  • Clique em “salvar edição

Cobrança “Cobrada”

Cobranças com o status “cobrado  já foram enviadas para o seu cliente. Mas,  caso queira enviar uma cobrança cobrada para outro email utilize o email avulso.

  • Clique nos três pontinhos localizados na frente da cobrança

  • Clique em “visualizar cobrança



  • Clique em “reenviar email

Se desejar que os próximos lembretes da cobrança sejam enviados para o novo email

  • Selecione a opção “Atualizar a cobrança e o cadastro do cliente com esse email

  • Clique em “enviar

 

Neste momento o destinatário receberá um email com lembrete de cobrança e os posteriores serão enviados na véspera e no dia do vencimento da mesma.

Atenção: alterar o cadastro do cliente não altera os dados das cobranças.

Artigos relacionados:
Como enviar um e-mail avulso de cobrança
Como visualizar e acompanhar o status das cobranças