Você poderá alterar o email de envio de uma cobrança quando ela ainda estiver com o status “agendada“.
- Clique nos três pontinhos localizados na frente da cobrança
- Clique em “editar cobrança“
- Em Definições de envio, no campo ”email“, altere para o email desejado.
- Clique em “salvar edição“
Cobrança “Cobrada”
Cobranças com o status “cobrado“ já foram enviadas para o seu cliente. Mas, caso queira enviar uma cobrança cobrada para outro email utilize o email avulso.
- Clique nos três pontinhos localizados na frente da cobrança
- Clique em “visualizar cobrança“
- Clique em “reenviar email“
Se desejar que os próximos lembretes da cobrança sejam enviados para o novo email
- Selecione a opção “Atualizar a cobrança e o cadastro do cliente com esse email“
- Clique em “enviar“
Neste momento o destinatário receberá um email com lembrete de cobrança e os posteriores serão enviados na véspera e no dia do vencimento da mesma.
Atenção: alterar o cadastro do cliente não altera os dados das cobranças.
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