Para começar a utilizar todas as funcionalidades, o primeiro passo é configurar os usuários do sistema. Neste artigo, vamos guiá-lo de forma prática e rápida na criação de novos usuários, garantindo que sua equipe esteja pronta para começar.
⚠️ Apenas usuários com perfil de Super Administrador podem adicionar usuários.
Vamos lá? Siga as etapas abaixo para adicionar um usuário ao sistema:
1. Clique no ícone de usuário, no topo do Granatum.
2. Clique no menu "Permissões de acesso".
3. Clique em "Adicionar usuário"
4. Digite o e-mail do novo usuário, se é super administrador e selecione a permissão de acesso para o usuário.
⚠️ Antes de criar uma permissão de acesso é importante que você saiba o que cada perfil tem acesso. Atualmente não é possível personalizar essa visualização, apenas escolher entre os 04 perfis pré-definidos.
5. Clique no botão "Salvar".

6. Um e-mail será enviado ao usuário criado para que ele possa cadastrar sua senha e acessar o sistema.
⚠️ Se o usuário ainda não tiver sido ativado através do link encaminhado por e-mail, não é possível efetuar o processo de recuperar a senha.
Pode contar com a gente!
Se tiver qualquer dúvida, é só chamar.
Nosso time de suporte está pronto para te ajudar pelo chat do sistema, WhatsApp ou e-mail.
A gente tá aqui para facilitar sua rotina e garantir que tudo funcione do jeito que você precisa ❤