O que é o Granatum Parceiros?


O Granatum Parceiros é nosso programa de benefícios para quem indica o Granatum Financeiro para outras empresas. Ao indicar o Granatum Financeiro você ajuda empresas a melhorarem suas finanças e ainda ganha uma comissão recorrente.

A cada assinatura do Granatum indicada, você ganha um bônus de R$125,00 (pago nos dois primeiros meses) + 10% de comissão recorrente. A comissão de 10% será paga pelo período que a empresa indicada estiver assinando o Granatum. E pode ser revertida em descontos no Granatum Financeiro, ou depositada em sua conta corrente ao atingir o valor de R$50,00.


A indicação é reconhecida quando a empresa se cadastra no Granatum através do link do parceiro.


Como participar?

Todos podem ser parceiros do Granatum, o primeiro passo é realizar o cadastro no site.

  • No site do Granatum Parceiros clique em “quero ser um parceiro
  • Se você já possui cadastro no Granatum, mesmo não sendo um assinante, clique em “já uso o Granatum“, em seguida em “acessar área do parceiro“. Você será encaminhado para área do parceiro, onde terá acesso ao seu link de divulgação
  • Se você ainda não possui cadastro no Granatum clique em “não tenho cadastro“, preencha o formulário e finalize em “cadastrar“. Você receberá um e-mail confirmando seu cadastro, com acesso a sua área de parceiros e seu link de divulgação.

Ficou com alguma dúvida? Aqui você pode consultar o Termo de uso

ATENÇÃO: Você só receberá comissão se a empresa se cadastrar através do seu link e assinar o Granatum Financeiro.