Além do Financeiro, o Granatum possui outros dois módulos que funcionam de forma integrada, o Vendas e o Estoque.

 

Granatum Financeiro é responsável pela gestão financeira da sua empresa: registro de gastos e ganhos, relatórios como fluxo de caixa, e gestão de recebimentos através de boletos bancários.

Granatum Vendas é para o envio de orçamentos para o seu cliente, fechamento de pedidos, controle de entregas realizadas e pagamentos recebidos.

Granatum Estoque é para a gestão e movimentação dos seus produtos, com relatório de curva ABC, gestão de fornecedores, preço de compra e preço de venda, impressão de código de barras.

 

Com apenas um login você pode acessar os três módulos e ter a gestão completa que sua empresa precisa. Você pode alterar os módulos que está acessando clicando no no canto superior da sua tela.



Entenda como funciona a integração entre os módulos:

  • Adicione e registre a entrada de produtos no Granatum Estoque


  • Crie orçamentos e feche vendas no Granatum Vendas
 VENDAS.png 
  • Ao registrar um pedido de venda no Granatum Vendas você deverá informar se o produto foi entregue e como ocorrerá o recebimento

    venda.png 
  • Na integração, quando o produto é entregue ao seu cliente, e você registra essa informação no Granatum Vendas, automaticamente é registrada a saída do produto no Granatum Estoque e aparecerá  esta mensagem em seu Granatum Vendas.
 
entregue.png

  • Ao registrar uma nova venda, deverá ser informado como será o recebimento

    recebimento.png 
  • Na integração, ao registrar o recebimento de uma venda, automaticamente será criado um lançamento de ganho no rascunho do Granatum Financeiro. A seguinte mensagem vai aparecer para você no Granatum Vendas

msgvendas.png 


  • No Granatum financeiro está venda aparecerá no formato rascunho


    rascunho.png 
  • Ao selecionar a venda ela deverá ser aprovada  para que integre o seu fluxo de caixa


rascunho3.png

 

A integração também compartilha os dados de Clientes e Fornecedores cadastrados em cada módulo.

Este é o fluxo de integração dos três módulos. Você poderá utilizar apenas a integração do Granatum Vendas com o Granatum Financeiro, ou do Granatum Vendas com o Granatum Estoque. Mas atenção, não é possível integrar o Financeiro ao Estoque.

 

As permissões de acesso são por módulo, ou seja, não necessariamente um funcionário que tem acesso ao financeiro terá acesso ao Vendas. O Super Administrador da empresa é quem faz este cadastro.

A assinatura dos módulos é separada, para consultar preços e planos, acesse