Tags são marcações utilizadas para organizar alguns itens dos lançamentos. Elas podem complementar as informações e melhorar a organização do Granatum.


Sabe aquela categoria que você pouco utiliza, mas é importante para detalhar algum evento esporádico? Este seria um bom exemplo para excluir essa categoria e definir uma Tag.


Por exemplo: imagine que tenha uma categoria "Manutenção" onde registra os gastos com os cuidados do seu imóvel. Em algum momento você precisará fazer uma reforma e quer saber o custo específico que terá com ela. Preciso de uma subcategoria para isso? Ou posso simplesmente definir uma Tag reforma?


Um outro exemplo de utilização seria criar uma Tag para cada funcionário e atribuir, além dos gastos da folha de pagamento,  todos os benefícios que ele recebe. Depois, é só fazer um filtro pela Tag do colaborador e visualizar qual o custo total dele para a empresa.




E aí? Vamos experimentar a novidade?


Saiba como registrar as Tags, como criar Tags, como editar ou excluir Tags e como importar Tags, clicando nos links correspondentes.